10 Apr 2007

Inauguração do diário de Vrindavana

Hoje dia 10 de Abril de 2007, comecei este diário de um residente de Vrindavana. Peço as bençãos de meu mestre espiritual e todos os acaryas e vaisnavas para que este diário possa aumentar o apego de todos a Vrindavana. Porque resolvi escrever este diário? Primeiro como mencionei antes, espero que este seja uma fonte de inspiração para todos. Segundo porque aqui posso colocar fotos, vídeos e muitos artigos sobre Vrindavana. Espero poder contar com o suporte de todos, escrevendo-me e comentando sobre este blog. Na coluna a esquerda intitulada "Conheça Vrindavana sem sair de casa" é só clicar na imagem e você verá vídeos de Vrindavana muito extáticos. Se voçe quiser receber um email cada vez que eu colocar algo novo no diário, mande me um email com o assunto: "Diário de Vrindavana." Desta maneira toda vez que publicar um artigo novo você receberá um email. Por favor não se esqueça de mandar-me um comentário. Yajna Murti das

2 comments:

Anonymous said...

Todas as glorias a Srila Prabhupada!
Hare Krishna Prabhu,

Muito obrigada por esse serviço devocional. Sem dúvida um néctar para nossa visão.
Estava a dias a meditar naquele texto sobre Vrindavana que o senhor colocou bem no começo no Blog.
O visual é de muito bom gosto!
Obrigada mais uma vez,
Sua serva Kunja BIhari Devi Dasi- PGS

Kátia Quadros (Krishna-mayi dd) said...

Todas as glórias a Srila Prabhupada, o nosso grande inspirador, mentor e mestre espiritual!
Gostaria de parabenizá-lo, bem como de agradecê-lo pela excelente idéia e iniciativa deste blog. Estás prestando um serviço inestimável, principalmente àqueles que ainda não puderam visitar Vrindávana.
Que o Senhor de Vrindávana continue a lhe inspirar para que possamos beber um pouco do néctar transcendental.
Sua serva,
Krishna-mayi dd


Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana