22 Apr 2007

Ir ao Banco é uma experiência espiritual?



Imagine que você vai ao Banco para sacar dinheiro da sua conta e quando você entra no Banco a primeira coisa que você vê na parede é um quadro de Krishna, não somente um, mais de um. Depois você olha para os funcionários do Banco e vê que eles tem tilaka na testa e colar de tulasi no pescoço e mais quando voçê se aproxima do funcionário do banco ele te saúda dizendo: "Hare Krishna" e não para ai não, imagine que você está conversando com um funcionário do Banco e outro funcionário vem e oferece a você maha-prasada. Agora você deve estar pensando que isto é um sonho. Mas não isto é a realidade de Vrindavana. Ontem eu fui ao Banco e até tirei uma foto para mostrar para vocês. Se não acreditas ainda assim então venha a Vrindavana e verás com os teus próprios olhos.

"Pense em Vrindavana com amor, role na poeira de Vrindavana, ofereça o teu corpo inteiro no serviço a Vrindavana e então desenvolva amor puro por Vrindavana, adore o lugar de nascimento de Srimati Radharani, e procure satisfazer as entidades vivas que se movem e as que não movem-se que moram em Vrindavana. Desta maneira tome abrigo de Vrindavana, o melhor de todos os lugares sagrados." (Srila Prabhodhananda Sarasvati - Sri Vrindavana Mahimamrita)

1 comment:

Istadeva said...

Jaya prabhu, Hare Krsna!
Todas as glórias a Srila Prabhupada
Obrigada por nos apresentar a maravilhosa Sri Vrindavana Dhama.
Jaya Radhe!!!
Istadeva dd (HDG)
Belém - Pará

Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana