11 Apr 2007

Vrajavasi



Hoje pela manhã eu estava cantando minhas voltas de japa no quintal de casa quando de repente escutei o som de um instrumento parecido com violino e uma voz cantando: Radhe Shyam, Radhe Shyam, Jaya Jaya Radhe Shyam.
Abri o portão da frente de minha casa, que dá para a rua, e vejam na foto quem estava lá, este sadhu vrajavasi. Ele vai de casa em casa, para no portão e começa a tocar seu violino e a cantar: Radhe Shyam, Radhe Syam, Jaya Jaya Radhe Shyam. Quem não iria dar uma doação para ele? Eu entrei em casa peguei umas frutas e uns trocados e dei para ele. Ele disse, Radhe Shyam com um sorriso e foi para a frente de outra casa, começou a tocar seu instrumento e a cantar: Radhe Shyam, Radhe Shyam Jaya Jaya Radhe Shyam.
Sri Vrindavana Dhama Ki Jaya!
Gaura-bhakta-vrnda Ki Jaya!

No comments:


Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana