21 Apr 2007

Festival da pasta de sândalo



Tem um provérbio que diz que uma imagem vale mais que mil palavras. Certamente este é o caso com esta foto de Sri Sri Radha Syamasundara do Festival de Candana (pasta de sândalo) aqui no templo Krishna Balarama em Vrindavana. Veja a expressão de felicidade de Sri Syamasundara, nem preciso dizer para vocês que o festival estava incrível. Para aqueles que não sabem o Festival de Candana é um festival que marca o início do verão aqui em Vrindavana e para refrescar o corpo das Deidades os devotos passam pasta de Sândalo em todo o corpo das Deidades.
Sri Sri Radha Syamasundar Ki Jaya! Sri Vrindavana Dhama Ki Jaya! Srila Prabhupada Ki Jaya!

1 comment:

Anonymous said...

Radhe Radheeeeeeee
parabéns pelo blog, é delicioso ler isso, fico imaginando ver tudo isso ao vivo...
espero um dia ter esse prazer...
enquanto isso, vou aproveitando o que vc coloca aqui no blog.
MUITO OBRIGADA!!!
Radheeeeeeeeeeee

Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana