9 Apr 2007

Testando





"Em Vrindavana todo mundo é feliz. O bezerro é feliz, o gato é feliz, o cachorro é feliz, o homem é feliz... todos. Todos querem servir Krishna em diferentes capacidades, e desta maneira não há inveja. Alguém pode algumas vezes pensar que os macacos de Vrindavana são invejosos porque eles fazem travessuras e roubam comida, mas em Vrindavana nos vemos que os macacos são permitidos comer manteiga, a qual Krishna pessoalmente distribui. Krishna demonstrou que todos tem o direito de viver. Esta é a vida de Vrindavana. Os habitantes de Vrindavana pensam, '' O que quer nos seja dado por Krishna, vamos dividir e comer. (SB 10.13.60 no significado)

1 comment:

Anandini said...

Prabhu Yajna Murti,por favor aceite minhas humildes reverências .Estou emocionada ao conhecer este blog"Diário de Vrindavana"Depois que tive a misericordia sem causa de Srila Prabhupada de conhecer esta Vrindavana querida ,minha mente deseja 24 hs por dia voltar lá.Oro inscessantemente ao S.Jagannatha que me permita levar minhas filhas e não me afastar nunca mais deste lugar sagrado.Obrigada por ser tão bondoso com todos nós,nos presenteando com este diario.Que o Senhor Krishna e Srimati Radharani abençõem o senhor e sua familia.Haribol...

Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana