19 Apr 2007




Em Vrindavana existem muitos devotos incríveis que dedicam as suas vidas para Radha e Krishna e que de alguma maneira fazem serviço devocional. Desde que cheguei em Vrindavana, agora fazem 8 anos que moro aqui, sempre via este devoto pintando as paredes por todas as partes de Vrindavana. Depois quando aprendi um pouco de hindi descobri que o que ele escreve em Hindi em todos os muros de Vrindavana é Sri Radha e Krishna. Desta maneira ao andarmos em Vrindavana por toda a parte é fácil lembrar-se de Radha e Krishna.



" Sri Vrindavana, Oh terra mais afetuosa do que milhões de mães, este lugar cuja a suprema, transcendental glória é eternamente lembrada por Laksmi, Siva, e por uma multidão de grandes almas, se você agora apareceu diante dos meus olhos, e se você agora me permitiu residir dentro dos seus limites, o que é desejado pelos maiores devotos, então porque você hesita em permitir-me servir as grandes almas que vivem em você?" (Srila Prabhodhananda Sarasvati - Sri Vrindavana Mahimamrita)

No comments:

Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana