22 Aug 2007

Prabhu Kurma das visita Vrindavana



Prabhu Kurma, o famoso cozinheiro discípulo de Srila Prabhupada estará visitando Vrindavana em Kartika. Ele chegará em Vrindavana no dia 12 de Novembro e ficará até o dia 22 de Novembro. Ele está vindo com um grupo de 10 devotos da Austrália.

Srila Rupa Goswami glorifica o mês de Kartika (Damodara) no seu livro Mathura Mahatyam:
"Para aqueles que adoram Krishna em Vrindavana, o Senhor lhes dá novamente suas formas espirituais originais. Para se obter a mais perfeita purificação de uma vida de pecados deve-se adorar o Senhor Damodara em Vrindavana durante Kartika".

No comments:


Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana