3 Nov 2007

O Santo Nome é a Posse Mais Valiosa que Tenho

Sem o Santo Nome, eu praticamente não teria vida espiritual, felicidade verdadeira, intimidade com Krsna, paz mental, nem habilidade para controlar meus sentidos. Minha relação com Krsna, a relação mais importante de minha vida, é revelada através de Seu Santo Nome. Sem o Santo Nome, eu estaria perdido, em meio a misérias, espiritualmente fraco e desamparado. Mesmo assim, eu trato essa mais valiosa relação como um aborrecimento, algo que me impede de fazer algo "mais importante" ou "mais desejável". O que me ajuda nessas horas é lembrar que eu gosto de cantar, que eu quero cantar, que eu amo cantar (bem no fundo). Pensar que eu tenho que cantar reitera a idéia de que cantar os adoráveis nomes de Krsna é algo que faço, mas preferiria não fazer.

No comments:

Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana