20 Oct 2007

SS Chandramukha Swami





No dia 14 de Outubro recebi um email de Chandramukha Swami(CMS) dizendo que daqui a 4 dias estava chegando em Nova Delhi e perguntando aonde eu estava. Respondi que estava em Vrindavana e pedi para ele me mandar os detalhes do seu vôo que iria esperá-lo no aeroporto de Delhi quando chegasse. Na minha mente estava pensando que talvez não receberia outro email do maharaja pois no passado convivi com ele e um dos seus lemas era que "a única coisa certa é que vai mudar". Mas para a minha surpresa no dia seguinte recebi outro email me mandando os detalhes do vôo. No dia 18 de Outubro acordei bem cedo, a 1:00 h da manhã cozinhei uma prasada e fui para o aeroporto para esperar CMS. Ele chegou as 5:38 hs da manhã e estava com uma aparência bem cansada pois tinha feito uma viajem de avião que durou 24 hs. com duas escalas, vindo de Nova York. CMS ficou muito contente ao me ver no aeroporto, depois de conversarmos um pouco nos dirigimos ao táxi e fomos para Vrindavana. Depois de dois dias se recuperando da viagem, Maharaja já está se sentindo em forma novamente. Ele está trabalhando em um novo livro que está escrevendo e espera poder escrever bastante enquanto na Índia. Eu estou muito feliz de poder ter a associação de um Vaisnava tão elevado como ele. Ai vão duas fotos dele que tirei hoje dia 20/10/2007.

No comments:

Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana