4 Feb 2009

Carta ao Presidente dos Estados Unidos



Caro Presidente Obama,

Lembre que um dia voçê também foi um embrião no ventre de sua mãe, assim como sua esposa, filhas e todos os membros de sua administração. Naquele momento quando voçê estava naquela posição vulnerável, dentro do ventre, você seria a favor do aborto?

Eu concordo com você que as mulheres devem ter o direito de escolher, assim se elas não querem ter um filho, elas devem escolher, não praticar sexo. Seres humanos devem ser treinados a controlar seus instintos e usá-los com o propósito pelo qual Deus o fez. Você disse que esta é a "Era da Responsabilidade", desta maneira nós devemos ser responsáveis, pelo menos por nosso corpo e encorajar outros a fazê-lo tambem. Ao contrário de encorajar frívolo e irreponsável sexo, nós devemos criar educação para treinar as pessoas a como controlar os sentidos, a praticar sexo na hora certa, ou seja, quando eles querem ter um filho. Nós não queremos que o dinheiro que pagamos ao governo, através das taxas, seja usado para matar crianças. Por favor não force os Americanos a se tornarem cúmplices deste crime.

Sinceramente,

Yajna Murti das

No comments:


Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana