8 Jan 2009

Vrindavana não é um lugar para Brasileiros,....

...Americanos, Ingleses, Italianos, etc...

Qual é a primeira lição que aprendemos na vida espiritual? "You are not this body". Você não é o corpo.
Lições mais avançadas podem ser aprendidas e assimiladas após esta básica lição ser comprendida. "Você não é este corpo".
O que somos? Somos a alma que habita este corpo.
E qual é a natureza da alma? Sat-Cit-Ananda. Eternidade, Conhecimento e Bem-Aventurança.
Somos eternos. Desta maneira não somos originários do Brasil, Inglaterra ou Itália. O Brasil existe a menos de 600 anos.

Desta maneira aqueles que pensam que são o corpo, que são Brasileiros, Americanos, Italianos, etc, nunca poderão entender ou apreciar Vrindavana pois eles ainda não assimilaram a primeira lição, o ABC:

"VOCÊ NÃO É ESTE CORPO".

1 comment:

alerts said...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am still tempted to say: really good!
runescape gold

Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana