24 Jun 2009

Vrindavana

O belo vídeo abaixo retrata Vrindavana como deveria ser a 5000 anos atrás. Se você nunca veio a Vrindavana por favor não pense que quando você vir você encontrará a mesma Vrindavana a menos que você seja um devoto muito avançado pois as escrituras dizem que existem duas Vrindavanas. A Vrindavana espiritual e a Vrindavana material. Para as pessoas comuns a Vrindavana material é a única acessível.
Mas mesmo que uma pessoa não seja capaz de ver a Vrindavana como a mostrada neste vídeo, qualquer um visitando Vrindavana será afetado pela atmosfera devocional e sua vida espiritual enriquecerá.

1 comment:

Lisi Silveira said...

Heloo, gostei muito da indicação deste teu blog, assim poderei conhecer um pouco mais sobre Vrindavana antes da viagem, obrigada ... Abçs, Lisi

Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana