13 Dec 2007

A Japa é um Relacionamento

Embora o cantar reviva nossa relação com Krsna, cantar também é nossa relação
com Krsna. Nós estamos com Radha e Krsna bem ali enquanto cantamos. Srila
Bhaktisiddhanta dizia para se dar as boas vindas para o Santo Nome. Radha e
Krsna vêem até mim quando canto. Eu percebo isso quando canto? Eu Lhes dou boas
vindas e cuido dEles quando vêem? Eu Os adoro quando Eles vêem? Ou eu penso,
"Essa não, ainda faltam seis voltas!"? Se eu penso assim, eu simplesmente tomo
o cantar como um processo, um processo que, na maior parte das vezes, mal posso
esperar para que acabe para que eu possa fazer coisas "mais importantes".

No comments:


Convite





Este é um convite para devotos com família que gostariam de viver em Vrindavana. Nos somos um grupo de 3 famílias, até agora, desejando comprar terra e formar uma comunidade perto de Vrindavana em uma área rural e cada família sendo o proprietário de seu pedaço de terra. A idéia é a de vivermos próximos e desta maneira ter a associação e a proteção da associação com devotos.
Aqueles que estiverem interessados podem me escrever para obter maiores informações, usando o formulário para mensagens ao lado.
Esperando que esta os encontre bem,


Seu servo,
Yajna Murti das

O Rio Yamuna

O templo de Madhana Mohana

De Volta a Vrindavana

Puro Êxtase

Abaixo está um vídeo que fizemos no Kesi Ghata num dia de Ekadasi. Kesi Ghata fica ás margens do sagrado rio Yamuna e foi aqui no Kesi Ghata que Krishna matou o demônio Kesi, que tinha a forma de um cavalo. No dia de ekadasi muitos devotos circundam Vrindavana. No vídeo vocês podem ver os devotos passando e caminhando rápido para terminar o Parikrama antes do Sol esquentar muito. No vídeo, além do Kesi Ghata vocês também podem ver o rio Yamuna.

Kesi Ghata

Harinama em Vrindavana